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RELATÓRIO INTERVENÇÃO
ESCOLA ESTADUAL MAJOR JOÃO CARLOS DE FARIA

Ø  RELATÓRIO DIA 10 DE OUTUBRO

No dia 10 de outubro de 2017, na Escola Estadual Major João Carlos Faria, ocorreu mais uma intervenção do PIBID Eixo 1- Letramento Literário, contando com a supervisão da professora supervisora Paula Roberta Ribeiro Dantas, e da coordenadora, Profa. Dra. Ana Paula Franco N. Brandileone, e a regência dos pibidianos Amanda, Eloísa e Caroline.
A aula iniciou-se com os conceitos de focalização onisciente seletiva, narração onisciente, discurso indireto livre e monólogo interior, pois são conceitos importantes para qualquer leitura literária e, também, recursos expressivos e estruturais utilizados na construção da narrativa autoficcional de Tezza, O filho eterno. Por isso, foram utilizados trechos da obra para os alunos compreenderem melhor como cada conceito é trabalhado dentro da obra pelo autor.
Para um melhor entendimento, foram retomados na lousa todos os conceitos, os quais foram copiados pelos alunos no diário de leitura visando maior fixação dos conteúdos.

Em seguida, deu-se início ao conceito de autoficção e autobiografia que será desenvolvido na próxima intervenção.


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